Sobre nós

Oferecemos soluções completas de Publicidade e Marketing para a sua marca conquistar mais clientes e aumentar a sua reputação.

Qual é o seu desafio? Conta pra gente!

Nosso manifesto

Um Manifesto é uma forma de uma empresa contar pro mundo o que ela é, o que pensa e o que faz.

O nosso Manifesto traduz tudo isso. Porque queremos ajudar nossos clientes, seja qual for seu segmento ou porte, a melhorar seus resultados e a atingir seus objetivos de Negócio. Queremos dar sustentação. Queremos ser o local seguro, a fortaleza de onde se pensa estrategicamente o presente e se vislumbra o futuro.

Se o seu Negócio está no início da jornada, a Plataforma te leva pro alto.

Quase conquistando o seu lugar ao sol? A Plataforma te dá todo o apoio para reforçar o nome, a solidez e a reputação da sua Marca nos corações e mentes do público.

Fazemos Conteúdo. Fazemos Design. Fazemos Branding. Fazemos Marketing Digital. Tudo artesanalmente, pensado a 6 mãos e 3 cérebros.

Na Plataforma nós pensamos grande e queremos voar alto, junto com quem já desbravou e venceu os desafios de ser um Empreendedor-Empresário e construiu um Negócio de Sucesso.

Sabemos que pra cada desafio vencido, um novo pode surgir a qualquer momento, porque somos prova viva disso.

E como nós vamos impulsionar você e o seu Negócio?

Conectando ideias e usando toda a criatividade do nosso time pra impulsionar os seus resultados pra que se alcancem os objetivos esperados, qualquer que seja o seu porte e o momento.

A Plataforma Publicidade e Marketing existe para colocar Negócios em novos e mais altos patamares.

Histórias que vendem

Somos apaixonados por contar histórias. Montamos a narrativa ideal para a sua Marca unindo textos quase artesanais com peças de design impactantes.

Quem faz a Plataforma?

Respiramos Comunicação e somos movidos pelo desafio de criar histórias que gerem conexões significativas entre Marcas e pessoas.

Gustavo Molinari

Cofundador, Publicitário

Luiz Berti

Cofundador, Diretor de Criação

Renan Crema

Cofundador, Diretor de Conteúdo

Aumente sua exposição de Marca

Ao anunciar no nosso Hub de Mídia, sua Marca:

• Alcança mais de 10 mil pessoas por mês;
  • “Fura a bolha do seu público;
  • Reforça a credibilidade da proposta de valor do seu Negócio.